segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CADA DESENHO TEM SEU SIGNIFICADO

Isso mesmo...vamos lembrar que desenho artístico é sagrado...críticas são aceitas, embora eu as ignoro ou simplesmente não ligo .   O que se trata mesmo é que o estilo artístico personaliza o artista...não vai ser um desenho violento que vai caracterizar o artista como uma pessoa violenta, não confundam...

Senão , todos que alugam filmes de terror seriam as pessoas mais perigosas do mundo ... e eu como espectador sei muito bem que todos temos gostos...
Não vou ocupar muito espaço.. afinal estou apenas começando.. mas logo em seguida postarei bastante coisas boas..
 Viny e a fada
 Garota dos sonhos
e divirtam- se.                         Iron Maiden : Minha banda prediletA!!!!!!!

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=4nIC5yG91Xc&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir
  2. Posso colocar aqui meu agradecimento a todas as pessoas que sempre apoiaram meus desenhos desde a minha infância. Primeiramente agradeço a Deus por ter me concedido este dom que estou aproveitando com entusiasmo...Agradeço as pessoas que criaram o blogspot pra mim poder divulgar melhor meus desenhos, pois meu myspace foi pro pau.. haehahehahehahehaheah!!Bom, ja nem to usando ele mesmo, mas meu perfil ainda está lá. O link acima não é virus, é um video clipe que fiz do meu desenho, o primeiro video que enviei pro youtube. Agradeço as bruxas por me ensinarem mais sobre a natureza, aos umbandistas por recuperar meu entusiasmo, e até aos evangelicos por me mostrarem sua dignidade... Bom.. acho que tenho que agradecer tambem algumas pessoas da minha familia que estao do meu lado ,né?
    Obrigado a todos pelo gigante ficar ainda mais gigante... Um abraço!!!

    ResponderExcluir