segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viny o 25° guerreiro solitário: Narração do personagem Viny Vingador

   Final dos anos 80...foi a época que marcou minha juventude, principalmente no dia em que fui espancado pelos três pivetes na rua.. e Lovanda, minha amada, riu de mim.
   Foi aí que tomei uma decisão...em vez de prometer vingança, prometi salvar o mundo para todos serem meus amigos e para Lovanda se apaixonar por mim.
   A hora de lutar pelos meus sonhos era mais cedo. Comecei salvando meu amigo Ânderson de uns espancamentos desferidos por três valentões de rua.
   Como todo o sonho tem preço, acabei pagando meu heroísmo com a tortura... Meu amigo Ânderson ainda ficou chateado comigo.
   Mas eu não desisti...aos 12 anos comecei a usar roupas de Metal para me tornar mais resistente nos momentos de combate. Foi uma idéia complicada...
   Por isso que fui internado num hospital psiquiátrico... salvar as ciranças das garras de criança já era complicado... e de adultos era pior ainda, pois eles jamais seguiriam os conselhos de um garotinho...
   Enquanto fiquei internado, perdi o amor pela Lovanda e a esperança de ter amigos. Mas meu sonho de me tornar um herói continua, porque ainda preciso da humanidade viva. "ainda quero me tornar um herói".
   Alguns anos depois, já fora do hospício, liquidei os homens que estavam tentando assaltar os alunos numa escola pública.
    Minha coragem progrediu... durante o Carnabeach 98, nocauteei um vândalo que agrediu meu primo Dé sem motivo nenhum...era hora de realizar meu sonho.
    Três anos depois, realizei o antigo sonho de salvar o mundo...viajei ao Espaço para destruir o asteróide que estava em direção a Terra... foi uma missão bem sucedida...
    Recebi a medalha de Honra Ao Mérito Como Herói do Planeta das mãos da NASA... foi o melhor dia da minha vida... Mas senti a tendência de seguir meu heroísmo adiante.. eu queria mais.
    Mas eu passei dos limites, fui glamouroso demais com meu próprio cotidiano.. e chegou o dia de aprender uma lição que mudou totalmente minha vida.
    Tomei a iniciativa de salvar uma menina que estava a par de ser atropelada por um carro desgovernado... eu empurrei ela a tempo... mas eu fui atropelado em seu lugar e arremessado contra a área de vazamento de gás...
    Com o impacto explodiu tudo e só o que percebi era que eu já estava morto....
    E hoje ainda sou assim...continuo obsecado pelo meu heroísmo... Sou um guerreiro e nunca desisto... as feridas, a perda de amor, a morte de inocentes, são todas as marcas que fazem parte do que sou agora. E nunca me impediram de fazer o que faço, porque sou forte o suficiente para suportá- las. Agora eu amo penas a minha loucura... a minha obsessão de ser um herói.... FIM