quinta-feira, 13 de junho de 2013

EXRESSÃO : PAIXÃO MAL CORRESPONDIDA OU NÃO CORRESPONDIDA

       Já experimentou mandar uma carta escrita à mão e mandar para a pessoa que você está afim? Já experimentou parar diante da pessoa que você gosta e dizer chorando , implorando por uma chance?
Já experimentou enviar um monte de músicas românticas ligando pela rádio fm e ainda fazendo declarações exageradas para a pessoa que você ama? Quantos Eu te amo você falou, escreveu ou postou em tudo o que você enxergava pela frente e a pessoa só te dava as costas?
       Se você respondeu sim em todas.. então colocou um tapete de bem-vindo aos foras que você deve estar levando desta pessoa pretendente que cada vez mais pega um ódio imenso de tuas atitudes mal feitas e presentes desnecessários...
        Quanto mais feios e sentimentais demais nos mostramos, mais excluídos ficamos de um início de relacionamento que às vezes pode ser apenas uma ação do próprio impulso e ter menos duração.... culpa de quem?
         Geralmente é normal os homens mal arrumados se apaixonarem por moças lindas que por sua vez se apaixonam por homens bem arrumados ou vice versa... E para piorar os casos de pessoas arrumadas+ pessoas carentes sempre resultam numa mera amizade, ou às vezes, nem chegam a isso... dependendo do comportamento do iniciante...
         Agora pergunto... por que a paixão que mais dura é a não correspondida ou mal correspondida? Isso acontece porque a pessoa que tem o coração partido nunca sabe como é estar junto com quem quer e isto resulta numa curiosidade que corrói a mente e o coração desta pessoa sofredora que acaba atrasando toda a sua vida pelo simplesmente pelo fato de não dar nada certo em relação a pessoa desejada..
         O que eu poderia passar de lição a você em relação a esta série de paixões não correspondidas?
      -Amor não se compra, se compartilha...
      -Amor não é uma simples cartinha, é atitude...
      -Amor não é aparência e sim a natureza do ser...
      -Amor não é paixão e sim carinho e afeto...
       Bom... espero que você entenda como é viver um amor e viver uma paixão....FIM